quinta-feira, agosto 25, 2005

Segundo ABOLA está quase....será mais 1????



MICCOLI quer jogar no Benfica

GANHA contornos cada vez mais definidos a contratação de Fabrizio Miccoli, avançado da Juventus que o Benfica namora há várias semanas. Contactados ontem por A BOLA, jogador e empresário confirmaram que preferem o Benfica e que já recusaram outras propostas, muito tentadoras. Falta alcançar o acordo entre clubes, ontem novamente discutido e muito perto de se tornar uma realidade.
«O interesse do Benfica é verdadeiro e forte», confirmou Francesco Caliandro, empresário de Miccoli e pedra fundamental neste processo. Caliandro tem mantido contactos frequentes com o director geral da SAD benfiquista, José Veiga, e também com a Juventus. Da parte do clube italiano também já surgiu a confirmação do empenho encarnado em contratar o avançado, agora excedentário no plantel transalpino.
O objectivo de Miccoli e seu representante é cada vez mais claro e está em sintonia com as pretensões encarnadas. «O Benfica é um grande clube e Portugal um país muito lindo. Para o Fabrizio, para a sua família e para a carreira, decidimos que o Benfica será a melhor opção. Miccoli quer jogar no Benfica, até porque vai poder mostrar-se na Liga dos Campeões e assim ter mais hipóteses de entrar na selecção italiana», explicou Francesco Caliandro.




Artigo n'ABOLA

Sem comentários: