terça-feira, dezembro 27, 2005

The Royal Planeta Benfica Awards 2005


Após uma breve pesquisa pela blogosfera e face á aderência massiva por parte de grande parte dos blogs, decidi também abrir as portas da Royal Academy para atribuir os meus oscares aqueles que pessoalmente eu acho os melhores blogs nas categorias que eu penso que vale a pena realçar.
Então cá vai a lista dos meus laureados:
- Oscar para o melhor blog Benfiquista:
  • MarVermelho


  • - Oscar para o melhor blog Portista:
  • O Gil


  • - Oscar para o melhor blog Sportinguista:
  • Sangue Leonino


  • - Oscar para o melhor blog extra 3grandes:
  • Blog do Belenenses
  • e
  • APRE


  • - Oscar para o melhor blog desportivo:
  • Terceiro Anel


  • - Oscar para o blog revelação de 2005:
  • Redrigues Blogspot


  • - Oscar de lata para o pior site de toda a internet:
  • Vermelhices


  • Embora seja um seguidor nato de outras tendências na blogosfera, tal como pode comprovar a minha barra de links, este ano só irei laurear os blogs desportivos.
    Para o ano, fica desde já prometido, irei levar a cabo uma gala com mais pompa e circunstância de modo a premiar todas as categorias possíveis.

    Para terminar, tenho mais um Oscar(que está em voga na blogo) para ser entregue e repartido pelo onze ideal da liga BetandWin 2005/06 até á data:
    - Moretto(Setúbal), Nélson(Benfica), Luisão(Benfica), Anderson(Benfica) e Jorge Luiz(Braga); Petit(Benfica); Simão Sabrosa(Benfica), R.Quaresma(Porto) e Lucho(Porto); Nuno Gomes(Benfica) e Marcel(Académica).

    Sem comentários: