segunda-feira, abril 03, 2006

Quarta-feira vamos procurar o nosso sonho....EU ACREDITO!!!



Jogo: BARCELONA vs BENFICA
Competição: Liga dos Campeões, Quartos de Final 2ªmão
Local: Camp Nou, em Barcelona
Dia: 05/04/2006(Quarta-feira) pelas 19h45
Transmissão Televisiva: RTP 1



Convocados para 4ªfeira:
Guarda-redes: Moretto e Quim;
Defesas: Nélson, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão e Leo;
Médios: Beto, Petit, Manuel Fernandes, Karyaka e Karagounis,
Avançados: Geovanni, Simão, Robert, Marcel, Mantorras e Miccoli.

BOA SORTE CAMPEÕES, nós estamos com vocês!!!!


PS1: Uma especial atenção aos meus grandes amigos que lá vão estar no estádio:
É com uma enorme mágoa minha que não me posso deslocar a Barcelona para assistir com vocês a este grandioso desafio, mas só o facto de vocês lá estarem já é como se eu lá estivesse e vou torcer com muita força pelo nosso Benfica aqui em PORTUGAL, tanta força que até me esqueço que tenho bons amigos lá do outro lado, na claque adversária!!!!
Faço-vos a todos um pedido, gritem por mim!!!!
PS2: No Domingo lá estaremos todos juntos, mais uma vez, no local do costume.

Sem comentários: