segunda-feira, outubro 23, 2006

De volta ao XISTREMA

Por acaso não sabia quem era o árbitro para esta partida até ao momento em que me sentei no meu lugar e assim que vi quem era o individuo que estava vestido de preto fiquei logo com arrepios na espinha e comentei com o pessoal que vinha comigo... "preparem-se que coisas fantasmagóricas irão suceder neste jogo"... e não é que eu tinha razão.

Nem vou me dar ao trabalho de apontar todas as anormalidades efectuadas por este energúmero, pois por certo estaria aqui a manhã toda a escrever e iria me irritar profundamente, pois ainda me lembro a irritação que este energúmero me causou no estádio.

Vitor Pereira começa bem na sua 1ª semana de trabalho, nomear o Xistra para um chamado jogo fácil, pois bem o Xistra vinha com a lição bem estudada desde Castelo Branco, onde ele gosta de pavonear o seu lado fanático pelo seu clube de eleição o Sapo Clube do Campo Grande.

Agora perguntemos como é possivel um árbitro tão mediocre como este chegar a árbitro de 1ª categoria? Muito simples, seu pai foi apenas dirigente da Associação de Futebol de Castelo Branco durante 20 anos (infelizmente o homem já faleceu) e que o ajudou a subir n oseio da arbitragem. e vocês sabem quem foi o seu padrinho de casamento????' Não sabem..... pois foi apenas o Major Valetim Loureiro e até aposto que o Porko Mor lhe deu uma belissima prenda de casamento (pronto aqui tou a inventar).

Consequência disto foi o nosso Miccoli ter sido expulso e não poder jogar contra os porkos na pocilga sabado que vem... Isto quer dizer que o Santinho deve de jogar só com o Nuno Gomes à frente e com uma carrada de trincos atrás...lol!

Fiquem bem amiguinhos e viva o Xistrema!!!

http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/SL_Benfica_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/Sapos_CP_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/FC_Porkos_2006_2007.xls


Ps. Num momento importante do jogo, Xistra olha pra mim e por momentos pensei que ele me viesse expulsar dado a embalagem que o homem tinha!!!!

Sem comentários: