sábado, outubro 28, 2006

E Tavares sucede a Tavares

Fernando Tavares, é este o rosto da nova imagem das modalidades do Benfica. Foi ele um dos que se empenhou a fundo em 2002 para a salvação do basquetebol, não espanto por isso que fosse ele o escolhido por LFV em 2003 para liderar a profunda revolução nas modalidades do Benfica. Pagaram-se contas (muitas...), estrearam-se pavilhões e piscinas, investiu-se, geraram-se receitas, ganharam-se alguns títulos. Neste triénio que agora começa, o objectivo é claramente passar para o ganhar sempre. É este o enorme desafio que Fernando Tavares e a sua equipa tem pela frente, aguardando os benfiquistas com muita expectativa o desenrolar desta época.

Por falar nesta época, um breve ponto de situação. No Futsal, finalmente acabaram os trabalhos da Selecção e o Benfica pode agora trabalhar com todo o seu plantel, mas já sem Alípio Matos, que saiu do clube indignado com alguns adeptos. Uma questão delicada e que será certamente melhor abordada nos próximos tempos, pois com o impedimento de Adil Amarante, o Benfica tem um problema para resolver. Entretanto a equipa venceu na 4ªJornada
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4440 e joga já no feriado a 5ª.

O Hóquei em Patins também segue a sua saga, trazendo os 30 dias de Novembro, 7 jogos para o Campeonato, 21 pontos para conquistar, 3 deles na recepção à máfia do hóquei, vulgo FCP, dia 11. O Andebol está parado para os trabalhos da Selecção e Basquetebol e Voleibol iniciam este Sábado os seus campeonatos, a um ritmo alucinante, por exemplo a equipa de Voleibol vai começar a época com... 5 jogos em 9 dias.

Este Sábado apenas o Basquetebol joga na Luz, as outras jogam fora. 4ªFeira, Feriado, jogam em casa Futsal (15h30) e Hóquei (21h30), com o futebol pelo meio. Basquetebol e Voleibol jogam fora.

Sem comentários: