domingo, outubro 22, 2006

Mas qual clássico?


Reparei hoje, que era dia de "clássico"!
Mas um clássico não costuma ter mediatismo?
Nos clássico onde entra o meu clube, não se fala de outra coisa a semana toda onde está afinal esta clássico?
Estaremos a falar do clássico da semana que vem?
Talvez!
É que, mais uma vez, já ouvi falar mais do porco- Benfica do que deste suposto clássico!
Até aposto que logo à noite, o nome mais badalado nas bancadas de ambos os pequenos clubes presentes neste suposto clássico, será o do único grande do futebol português, Sport Lisboa e Benfica.
Espero continuar a ver, conforme tão bem diz o Pessssoa, o meu clube a preocupar-se somente em falar de si próprio.
-------------------------------------------

Agora aproveito para deixar aqui um alerta. Se há benfiquista que costuma apoiar os porcos nas competições da uefa, espero que tenha finalmente percebido com as declarações do animal que dirige aquele clube, que eles são tudo menos patriotas, tudo menos portugueses, têm tudo menos desportivismo!

Acabou a hipocrisia meus amigos, eles odeiam o Benfica, em Portugal e fora de Portugal, é assim que tudo se passa. Ora deixemo-nos de ser bonzinhos!
Eu nem falo por mim, uma vez que nem na competição de carica contra equipas de tibete eu quero que esses gajos ganhem, mas os benfiquistas, principalmente do sul, que se calhar têm mais dificuldade em perceber, pela distãncia, o tipo de corja que estes gajos são!

Só num país como Portugal, um corrupto daqueles consegue ter o mediatismo que tem!
Aliás se bem repararem, a única forma que o animal consegue arranjar para ter atenção da imprensa é falar do Benfica!

Aproveitei também para confirmar que nos balneários daquele estádio, passam-se as coisas que sempre foram boato, tudo serve para tentar atormentar os atletas e atemorizá-los!
Que o Benfica faça sempre como no ano passado venham com a própria policia, venham armados até aos dentes, que por aqueles lados nem a policia escapa!

Sem comentários: