quarta-feira, outubro 04, 2006

SPORT LESÕES e BENFICA - Rui Costa Lesão 2.0

Quando o Carlutchi me convidou para escrever umas patacoadas no seu Blog, eu virei-me para ele e disse "tu tás doido pá eu sei lá o que hei-de escrever, dado a reputação dos futuros colegas que participam neste blog?".

Mas depois pensei, bem como não sou nenhum "analfabeto" vamos lá mandar uns bitaites e nada como começar com o caso da semana, a lesão do Rui Costa Versão 2.0.

Há uns tempos atrás o Benfica era conhecido com o cemitério de treinadores, hoje em dia esta fase já passou e, passámos a ser conhecidos pelo nome "Sport Lesões e Benfica".

O que se passou com o nosso "MAESTRO" é inconcebível, não faço a minima ideia de quem é a total culpa, os adeptos não serão certamente e do Rui Costa muito menos, eu imagino o que ele deve de estar a sentir neste momento, em 3 meses no clube do seu coração e já tem mais lesões que em quase a sua longa carreira.

Como é possivel estar lesionado e estar a receber tratamento a uma outra coisa? A dor não era proveniente de locais diferentes? Se foi dado apto pelo Dept. médico e treinou-se durante uns dias, o Rui supostamente não teria dores durante os treinos? Fdx porque raio se mete logo os jogadores a jogarem na semana em que eles estão recuperados?

Sinceramente a única palavra que me ocorre é "incompetência"!!!!! Uma sugestão e, que tal cada jogador se dirigir ao Centro de Saúde da área de residência e solicitar consultas no seu médico de familia?

Miccoli é o rei das lesões musculares (já lhe perdi o número), no ano passado acho que não houve um unico atleta que não tivesse tido uma lesão muscular, talvez o unico que se safou, foi o "the brazilian star" eh eh eh... mas o que me lixa ainda mais é o departamento médico dar o atleta como apto e depois aos 1ºs minutos em jogo............ ai ai ai lesão muscular :( !!!!

Proponho aos grandes doutos deste país que façam um "case study" sobre as Lesões Musculares do Sport Lesões e Benfica, quem sabe se alguém consegue desvendar o mistério destas macumbas e vai na volta ainda ganha um Prémio Nobel!

Bem para 1º post, já chega de disparates, até um dia destes..lol... ah é verdade deixo-vos um brinde as estatísticas do Benfica e dos outros dois clubes ramelosos, acreditem meus amigos vai servir para calar muita gente que gosta de falar como se de grandes verdades se tratasse.

Um abraço,

M@nhoso_Vermelho

http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/SL_Benfica_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/Sapos_CP_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/FC_Porkos_2006_2007.xls


Sem comentários: