domingo, outubro 29, 2006

"Três é a conta que Fernando Santos Fez"

É com uma enorme sentimento de injustiça que vos escrevo estas humildes linhas, pois nós merecíamos melhor sorte na Pocilga da Suinada. Verdade seja dita que eu à partida não tinha grandes esperanças de fazermos um grande resultado e quando em vinte e poucos minutos de jogo já perdámos por 2 - 0, confesso que temi o pior... e o pior era mesmo a goleada!

Depois da saida do Leitãozinho Anderson com a cafuga do "novo" pau mandado Jesualdo Ferreira, os Suinos nunca mais pegaram no jogo e se não fosse algum azar e alguma cabeçinha dos nossos jogadores e principalmente do nosso Engenheiro, por certo o resultado teria sido outro.

Já o sábio povo dizia "Três foi a conta que Deus fez", mas nós os Benfiquistas ja criamos um novo provérbio popular ""Três é a conta que Fernando Santos Fez", pois sempre (ou pelo menos quase) sempre que perdemos é sempre por este número bem redondinho.

Isto indicia muita instabilidade na Defesa, pouca entreajuda dos jogadores mais avançados e porque não num ou outro lance uma bola mal batida do nosso mais experiente Guarda Redes.

Agora o lado positivo, após este jogo, acredito que os jogadores tem ter ficado revoltados e bela boa exibição que fizeram (pelo menos ja não jogam aquele futebol pró lado, pra trás e pumba lá frente) eu ACREDITO PIAMENTE QUE VAMOS SER CAMPEÕES...... claro que tem um pequeno senão... o Srº Engº. Fernando Santos que de uma vez por todas pense com cabeça tronco e membros (preferência traga a cabeça para os jogos) e de facto coloque em campo aqueles que estão em melhor forma e pare de colocar jogadores que vem de lesões prolongadas, logo a jogar na semana da recuperação.

Quarta feira é pra ganhar e sem espinhas.....

Ps. Os meus parabéns ao post do Paulo, é sem dúvidas revelador da imundice dessa Associação Mafiosa.

http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/SL_Benfica_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/Sapos_CP_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/FC_Porkos_2006_2007.xls

Sem comentários: