terça-feira, dezembro 12, 2006

Ainda há muito campeonato....

.... diz o treinador do meu clube, cujo nome até já me custa a dizer.

Sendo o dito cujo Engenheiro deve de ter tido matemática aplicada até dizer chega na sua graduação, mas pelos visto deve de ter faltado às aulas. Sendo o campeonato este ano mais reduzido e dado a incrivel performance dos jogos do Benfica fora está-se mesmo a ver que "... ainda há muito campeonato..."

Fomos eliminados da Liga dos Campeões, mas como muitos dos meus amigos dizem, perder em Manchester não é anormal, agora perder em casa com o MU e fora com o Celtic, para não falar empatar com o colosso Dinamarquês isso sim é preocupante. Para para o nosso Engenheiro ainda há muita taça uefa pela frente.

Meus amigos o titulo já foi e provavelmente irá pró clube do Porko flatulento, que mesmo sem jogando um karalho lá vai amealhando os três pontos, com a ajuda ou talvez não do Basófia Ferreira e aqui e acolá dos bois pretos, os tais que iam ao chiqueiro do Porko flatulento.

Até um dia deste pessoal,

PS. O aglomerado de Benfiquistas no forum almada aquando do lançamento da "revista maria" da Carol, em que estes gritavam pelo seu nome, foi no minimo a figura mais patética que os Benfiquistas poderia mter feito.... será que estes gajos não tem "alembradura"?

http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/SL_Benfica_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/Sapos_CP_2006_2007.xls
http://www.geocities.com/manhoso_vermelho/FC_Porkos_2006_2007.xls

Sem comentários: