terça-feira, janeiro 23, 2007

Agora sim respira-se um ar mais limpo...

... na Taça de Portugal.

As esperanças da Suinilândia estar presente na final da Taça de Portugal no Jamor, esfumou-se com a eliminação da Equipa B dos Porkos frente ao Glorioso.

Sem deslumbrarmos e ainda sofrendo um sobressalto lá levámos de vencida uma equipa que de, União de Leiria não tem nada, senão vejamos, uma equipa técnica liderada pelo ex. treinador da equipa B dos Porkos (extinta), um carrada de jogadores do Porko Mór, uns dirigentes que andaram em formação na Pocilga Mór e um discurso ensaiado em forma de marioneta.

Queixa-se o Aprendiz Paciência e o seu director Indesportivo que foram vilmente espoliados no estádio da luz pelo um árbitro de aviário, fdx eu também não curto nada o Esverdeado Lucilio, mas não consigo vislumbrar onde é que a espoliação aconteceu.... ah secalhar deve de ter sido na falta inexistente que deu o golo dos Leitõeszinhos...

Pois bem lembro-me sempre que quando era dia de matança do porco, o mesmo na altura da matança esperneava como o caraças, mas era algo infrutífero, pois a sua morte era apenas uma questão de segundos, aos Leitãozinhos aconteceu-lhes o mesmo, ainda espernearam um pouco, mas a estucada final foi dada pelo nosso artilheiro (one leg Mantorras).

Agora sim definitivamente respira-se um ar bem mais limpo e saudavel na Taça de Portugal!

Sem comentários: