sábado, outubro 07, 2006

Exterminaram o bicho

Este é um blog para se falar de Benfica, mas hoje decidi debater um tema dos cabeçudos: O fim da carreira do bicho!
Foi esse o nome que atribuiram ao ex capitão cabeçudo, e que lhe assenta como uma luva, baseados numa carreira de porrada e atitudes que orgulham o reino dos bichos!
Como jogador foi sempre um caceteiro de primeira, um jogador protegido pelas arbitragens e que se jogasse noutro país, nunca teria chance de iniciar as segundas partes dos jogos, tal os arrais de porrada que sempre distirubuiu.
Esta seria a real descrição da carreira deste jogador, mas temos também, sendo justos, de lhe reconhecer algumas qualidades. Foi um jogador que amou a camisola, que se dedicou a 200% ao porquismo, sempre foi um facto admiravel e até de certa forma invejável, neste jogador. Tirando a parte da distribuição de porrada, sempre disse que gostava de ter jogadores com esta atitude no Benfica, gostava que o amor à camisola perdurasse e que o futebol não caisse na actual teia de interesses económicos e na mudança de camisola sem sequer a sentir.

Mas o que valeu ao Jorge Bicho toda esta dedicação, de que lhe valeram os sacríficios?
Quem se mete com porcos, acaba assim caro Jorge ... sai pela porta pequena, acaba a carreira sem o reconhecimento que merece.
Onde está o presidente que tanto vos defende? :)
Pois é, é caso para dizer ... são porcos e mal agradecidos!

Apesar de tudo merecias melhor fim bicho!

Sem comentários: